Apresentação do FIBDA 2008


Apresentação do FIBDA 2008


"Tecnologia e Ficção Científica" é o tema central da edição deste ano do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora (FIBDA), que se realiza entre os dias 24 de Outubro e 9 de Novembro.
 


As exposições de inegável qualidade, as sessões de autógrafos, a Feira do Livro de BD, os debates com os autores nacionais e estrangeiros, o lançamento de novos livros (as editoras e/ou autores reservam sempre novidades para o FIBDA) e muita animação, fazem deste evento o maior acontecimento do género em Portugal e um dos mais conceituados a nível europeu.

Este ano, a 19ª edição do FIBDA realiza-se entre os dias 24 de Outubro e 9 de Novembro. Mais uma vez, a Amadora irá promover a banda desenhada nacional e mostrar o que de melhor se faz a nível internacional na BD e nas restantes artes que lhe são próximas, como o cartoon e a ilustração.
Tendo como tema central a Tecnologia e a Ficção Científica, o Festival Internacional de BD da Amadora realiza-se no Fórum Luís de Camões, na freguesia da Brandoa.

Amadora, 30 de Setembro de 2008
O Comissariado do FIBDA

 


SUGERIMOS AINDA QUE VEJA
artigos nesta categoria


Inscreva-se na Newsletter

Email:
Confirmação - Escreva o seguinte número: 2107




Envie-nos a sua mensagem

Nome:
Email:

Telefone (opcional mas também importante)
Confirmação - Escreva o seguinte número: 2107

Mensagem